sábado, 24 de agosto de 2013

Pinceis que uso para fazer maquiagem !





Olá , Meninas, hoje trouxe para vocês algumas dicas de pinceis que uso pra fazer maquiagens . Não repare os meus estão velhinhos mas é de tanto usar mesmo srsrs. Vou providenciar novos .
Os  que estão aqui são os que mais uso resumindo o que é útil para minha pessoa, então vamos lá.
Bom esse é o meu preferido Duo Fiber da Vult, custou 19,00 comprei na loja megavale em juiz de fora.
Mas ja vi dele no mercadolivre.
Eu tenho um  carinho por esse pincel pois ele espalha muito bem base liquida da um aspecto super natural na pele.

O que a Vult fala sobre o produto.
Pincel de cerdas macias e densas, em duas texturas diferentes de fibra sintética. Corte reto
Aplicação rápida, precisa e uniforme de base e primer, oferecendo acabamento impecável à pele do rosto e pescoço.
Com quantidade moderada de produto em suas cerdas. Movimente o pincel sobre a área desejada em movimentos circulares e rápidos, até obter o resultado desejado. Experimente começar a aplicação pela lateral da mandíbula, subindo o movimento em direção à testa.
O que eu Achei? 
Perfeito , cumpre exatamente o que diz .

Este Pincel concavo da Boticário, gosto muito também da um ótimo acabamento esfumado . custou 20,00 na loja .








Esse é o kabuqui  Mary Kay ele veio num kit de pó mineral que comprei na época foi 70,00 hj ele deve ta mais parado fora do kit. Ele da um efeito aveludado qdo se passa pó compacto, pois não uso esponja .Só uso pra passar corretivo.
















Esse pincel ele é um lápis e pente para sobrancelha, gostei muito dele pois da um efeito bem bonito corrige as falhas preenchendo, o meu é cor marrom. Custou na loja Boticário.
15,00 .




È isso meninas os outros pinceis são de pó e blush . E vcs quais pinceis gostam mais ? Tem alguma novidade ? conte ai beijoOOos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade no meu blog e volte sempre .