sábado, 24 de agosto de 2013

Cabelos secos ? Umectação Neles !

Conheço muitas pessoas que tem cabelos secos  , mas não cuida. Eu Simone, Tenho cabelos secos então eu vivo hidratando e nutrindo, uma x  ou outra eu dou banho de òleo neles.
Você sabia que tem óleo certo pra vc aplicar nos cabelos ? Aqueles que podem ir na raiz ?
Pois então hoje vou da uma super dica pra você ficar com os cabelos sempre lindos, com Umectação Capilar bora comigo.
Esse óleo chama-se: Óleo Bio-Activador con Karité Para Cabellos Secos y extra secos. É  da marca Biferdil.

Tenho uma amiga que trouxe esse óleo maravilhoso pra mim, ela trouxe de Portugal, me disse que essa marca faz maior sucesso lá e que esse é um dos mais procurados, realmente entrei nos sites e vi cada coisa boa. Mas , não consegui encontrar aqui no Brasil . Mas calma tem outras opções de óleos aqui que vc pode usar ok?
Ele é muito fluido desliza que é uma maravilha.
O que a Marca diz ? Es una perfeita combinação de óleos naturais que ajudam os mais castigados e desvitalizados contém, azeite de karité germe de  trigo e calêndula. . Sugere usar 1x a cada 15 dias. 
Como eu usei, peguei uma quantidade generosa do óleo e passei primeiro na raiz e fiz uma massagem de 15 minutos com as pontinhas  dos dedos, depois passei nas pontas é onde os cabelos secos sofrem mais. Peguei minha touca laminada e aguardei 3 horas com  óleo no cabelo. 
Passou o tempo de pausa lavei meus cabelos com 2x shampoo pantene Brilho extremo e 1x shampoo nutritivo Absolut Repair  da loreal Professional  meu jesus! meus cabelos ficaram show de bola. Em seguida apliquei a mascara de tratamento de choque da Natura contém queratina . aguardei 10 minutos e tirei todo excesso da mascara.  Tirei o excesso da água com a toalha e apliquei o finalizador, tratamento de choque também da Natura e deixei secar ao ar livre ... indico muito mesmo essa umectação pois da resultados.  A textura do oleo é bem fluida e da Mascara é bem consistente .



Essa  mascara é muito boa contém queratina e age dentro de 10 minutos.

Foi apenas sugestão de produtos , vc pode usar o que vc tem ai na sua casa, mas tem que ter pelo-menos um óleo vegetal para passar nos cabelos e uma mascara capilar ok?
Aqui coloco dicas de óleos que vc pode querer comprar.
Indico  Óleo de Argan   ou Òleo  semente de uva  , da marca Phytoterápica .
100% vegetal.
site: www.phytoterapica.com.br



 Amores espero que tenham gostado das dicas se quiser comentar ou indicar algum óleo bom conta ai beleza? BeijoOOos.

                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade no meu blog e volte sempre .