sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Lavar Os Cabelos Corretamente .


Você sabe lavar os cabelos corretamente ? Muitas meninas que conheço vive reclamando que o cabelo vive OPACO com cara de sujo mesmo depois de ter lavado e hidratado . Eu canso de dizer tem que lavar direito . e como eu faço isso ? Bom vou da umas dicas de como lavo o meu  e ele vive brilhoso e cheiroso .

Bom pra começar vc tem que ter pelo menos 2 tipo de shampoo 1 transparente e um nutritivo. 
”shampoo Shampoo Transparente é de forma tipo gelatinosa transparente.
Shampoo Nutritivo é de forma Leitosa.
OBS: Shampoo transparente ele limpa profundamente os fio retira toda sujeira que fica nos cabelos .

images (3)-horz
OBS: Shampoo Nutritivo ele nutre o bubo capilar ajudando o seu cabelo ficar mais saudável .
loreal-professionnel-absolut-repair-cellular-shampoo-creme-500ml-1-horz

Então faço assim primeiro eu lavo com o shampoo transparente misturo o shampoo nas mãos e passo nos cabelos , não passo nas pontas para não ressecar .  faço massagem com as pontas dos dedos delicadamente , em seguida passo o shampoo nutritivo deixo agir 3 minutos nos cabelos e retiro com água em abundância . Pronto cabelo limpo limpinho ! Pronto para receber máscara ou condicionador. E lembre-se , nunca passe condicionador e nem máscara hidratante na raiz, pois entope o bulbo capilar e faz o cabelos ficar pesado .. Espero que tenha gostado qualquer duvida estou aqui .
Smiley de boca abertahttp://caprichonoscabelos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade no meu blog e volte sempre .