sábado, 17 de agosto de 2013

Caixinha de guardar esmaltes Avon .

Olá , meninas…
Hoje decidi escrever sobre, onde guardo meus esmaltes favoritos. Bom coloco eles numa caixinha que comprei da REVISTA AVON cosméticos. Ela é super. prática comprei logo 2 uma para colocar os esmaltes e a outra pra colocar palitos , removedores de esmaltes e etc.… trouxe a fotos da caixinha pra da uma ideia pra vcs ok? Ah, tem também 2 produtos que to usando e amando um deles é tipo base chamado Casco de Cavalo da marca foi baratinho 4,50 comprei na drogaria Pacheco da minha cidade. Me ajudou muito pois eu ruía as unhas e elas viviam quebrando agora parei de roer e elas estão ficando grandes e fortes .

caixinha porta esmalte avoncaixinha porta esmalte
caixinha porta treco  
  É muito fofa .


Esse é o Casco de Cavalo to amando usar esse produto funciona perfeitamente.
base-casco-de-cavalobase risque

Aqui os esmaltes que mais uso
esmalte ah-risque-renda-colorama-impala

Esmalte Ana Hickmann Naomi meu favorito
Risque Capucino
Risque Rendas do Brasil
Calorama coral
Impala prismático .
Bom é isso meninas que eu queria mostrar pra vcs fica a dica. beijos qualquer duvida só perguntar

gif esmalte beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade no meu blog e volte sempre .