segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Victoria's Secret Body Spray e maquiagem Nyx !

        Meninas, eu amo tudo que é perfumado e hj vou mostrar dois produtos que me acompanha já faz alguns anos, desde que conheci um creme que ganhei de um ex-namorado eu fiquei apaixonada pelo cheiro do mesmo, ai descobri essa marca Victoria's Secret e descobri também que tem o desodornate corporal com o mesmo cheiro do creme que tanto me encantou , é o PURE SEDUCTIONS , eu amoOOOOo muito tudo isso srsrs. e tem o outro BRILLIANT LOVE ( ele lembra um perfume que uso também Florata da Boticário)  um eu uso para trabalhar e o outro pra sair porque o cheiro fica mesmo , comprei de uma amiga aqui em Juiz de Fora, foi 45,00 cada. Ah tem no mercado livre também.
espero que aproveite as dicas vale super apena.




Vou aproveitar e vou da uma outra dica, tenho uma conhecida lá no Facebook o nome da loja é Sempre Bella Cosméticos Nyx , já comprei dela Kit de pinceis  e Blush e já fiz outras encomendas uma hora dessas faço resenhas pra vocês conhecerem mais. Aqui está a foto de alguns produtos que ela tem a pronta entrega e se ela não tiver é só encomendar ok ? Eu compro muita maquiagem da Nyx com ela pois sei que esses são originais e o preço super em conta.




Esse batom é o mais lindo que já usei.

Caso você se interessar em conhecer mais os produtos dela é só clicar aqui  .

Beijos amores , qualquer duvida só comentar aqui embaixo ok ?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade no meu blog e volte sempre .