quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Produtos para limpeza do Rosto

Olá, meninas .

Resenha de hoje é pra falar dos produtos de limpeza que uso no meu rosto no dia a dia são produtos de otima qualidade que me ajuda a ficar cada dia mais bonita com a pele renovada. Então vamos as  dicas ..

  Antes de Lavar o rosto eu uso um produto antigas srsrs Leite de Rosas aplico um pouco no disco de algodão e passo no rosto todo que é pra tirar as inpurezas, limpa que é uma maravilha.

 

  Bom pra lavar o rosto eu uso Sabonete Dove  , sabe eu não gosto de sabonete liquido parece que não limpa direito eu sou chata com isso, tenho que sentir meu limpinho e o Dove me deixa super. satisfeita a pele não resseca.

 Pego outro disco de algodão eu passo 2 em 1 da Nivea . Seco o rosto com a toalha .Ou Quando quero fazer uma limpeza mais profunda eu uso Máscara de Argila purificante da Boticário a pele do rosto fica renovada . Passo ela com o rosto umedecido e deixo agir 15 minutos e retiro com esponjinha .

 

Passo meu hidratante que contem Fator 15 Amo esse hidratante gente foi baratinho e ele não deixa a pele oleosa comprei  na www.lojasrede.com.br  eles enviam para todo o estado de MG . E o meu proteror solar só uso qdo saio de casa . mas o hidratante é todo dia. Pena que vem pouco 50 ml.

Bom meninas é isso, foi só dicas de coisas que uso quem usa um desses produtos acima e quiser comentar fique a vontade e tirar duvidas ok beijosoOOOs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade no meu blog e volte sempre .