quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Máscara de tratamento Opala da Schwarzkopf

mascara nutritiva




Olá meninas , a resenha de hoje é muito especial porque tenho paixão por essa máscara vou explicar tudo direitinho . Primeiro vou falar  o que ela faz no cabelos. 

Indicado para cabelos Normais a Grossos, ou seja, fios do frisado ao crespo. Porém.... Eu posso AFIRMAR que ela se adapta muito bem para executar nutrição em fios lisos, ondulados e finos. E o melhor... Sem pesar! 
 Comprei logo no lançamento ainda pelo apelo do argan. 
Eu não costumo elogiar de cara, mas como muita gente  sabe  meu cabelo é seco por natureza , então tenho que encontrar produtos que me traz  nutrição nas madeixas rsrs. 
Eu simplesmente apaixonei nessa máscara .
Vou contar como usei....Lavei meus cabelos 2 x com shampoo transparente PANTENE . Cabelo limpinho sequei o cabelo com a toalha para retirar o acúmulo de água, em seguida peguei um pouco do creme com uma colher de PLÀSTICO para não da alteração no produto né gente ? rsrs coloquei minha touquinha térmica e aguardei 10 minutos e enxaguei os cabelos e fiz minha escova que é de praxe rrsrs. Senti meus cabelos muito mas muito... nutrido e com um brilho maravilhoso. Vale apena cada centavos. 

Ela é super cremosa 



Cabelo nutrido e brilhoso. é mto love ! 


O preço dela não é muito amigo, mas comprei numa super promoção no site www.belezanaweb.com.br 


BeijOOOos . :]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade no meu blog e volte sempre .