sábado, 31 de agosto de 2013

Como cuidar dos cabelos ?

Como cuidar dos cabelo ?
Meninas,  venho trazer mais dicas legais e é algo que me canso de falar sempre... para ter o cabelo bem cuidado , precisamos de : Alimentação saudável, saber lavar os cabelos direitinho, hidratar nutrir e reconstruir. Se vc aprender a fazer isso pode acreditar seu cabelo vai ter outra vida, não acredite em escovas progressivas, Botox capilar e etc.
primeira dica .
1 °Dica: Lavar os cabelos corretamente com 2 shampoos . Porque ?
Primeiro um shampoo transparente porque limpa perfeitamente  e em seguida usar um shampoo Hidratante que é leitoso ou cremoso . Esse tipo de shampoo é para tratar. .
Quando for usar o shampoo antes de passar no cabelo molhado, passe nas mãos e depois passe nos cabelos, deixe agir 1 minuto massageando com a pontinha dos dedos, retire totalmente o shampoo do cabelo e vamos para a 2 dica.



















2 °Dica: Passar condicionador ou mascara ? Tanto faz, vai depender do seu gosto do que vc sente que seus cabelos precisa. Por exemplo, o meu cabelo é quimicamente tratado e seco por natureza então não uso condicionador,  uso MASCARA, de que ? Bom mascara de hidratar ou nutrir ou de reconstruir.  Vou postar aqui as que eu mais uso e as que eu mais gosto. Mas fica a critério seu, o mais importante desta resenha é eu conseguir transmitir para vocês que esses cuidados realmente faz toda diferença .
 Quanto tempo eu deixo a mascara agir ?  Deixo de acordo com o tempo descrito nas embalagem, normalmente as que uso é 3 minutos e fazem milagres.
Passo mecha a mecha e passo o pente de dente largos , que é para distribuir bem o produto por todo o cabelo, sem passar na raiz  e coloco touca laminada essa eu não largo, depois  molho o cabelo de novo e retiro todo excesso de creme.

3° Dica: Com os cabelos ainda úmidos, eu passo meu protetor térmico,  porque eu faço escova mas se vc não faz escova use um finalizador ou creme de pentear para o tipo de seu cabelo.



4° Dica:  Lave o cabelo no máximo 3x por semana, porque? Porque água de mais resseca o cabelo, e se vc começar a cuidar direitinho dele, vc tem que deixar o produto que vc anda usando agir mais nos cabelos né.?

5° Dica, use shampoo anti-resíduo 1x a cada 15 dias, para retirar todas as impurezas do cabelo.
o mesmo vale para  pré shampoo.






6°  Dica : Essa é para quem tem cabelos como os meus, use e abuse de óleo de argan principalmente se forem da INOAR esse é meu preferido.


7 e por ultimo, siga tudo isso ai em cima, vc vai parar de ser escrava de salão e vai gastar seu dinheiro com mais sabedoria, usando produtos que realmente faz efeito e melhor vc mesma fazendo cuidando de vc mesma.

Ah , ia me esquecendo de outra dica, nunca pegue mascara capilar com a mão ou colher comum.
pegue sempre, com colher de plástico ok ?

todos esses produtos são os que eu uso e que realmente vejo resultados.
Ai vai uma foto da minha juba, não repare minha câmera é horrível.


OBS: Essas dicas serve para homens que  se cuidam também.
Assim que possível , vou lançar um passo a passo no youtube .
Essa mascara óleo reparação , ela é nutritiva e reconstrutora ta.
Quer saber como fazer reconstrução acida ? clique aqui 


Meus amores, acabou espero mesmo que tenha sido de grande ajuda para orientar vocês espero que tenham gostado, se estiver com alguma duvida ou queira saber mais sobre algum produto só perguntar aqui abaixo na caixinha ok ? Volte sempre beijos.










































2 comentários:

  1. OLÁ !! SEU BLOG ESTÁ NO GRUPO ENTRE BLOGS. AGORA É SÓ VISITAR OS OUTROS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR EM CADA UM O COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO ENTRE BLOGS.
    AMIGA, NO MENU DO MEU BLOG VOCÊ PODE ENCONTRAR DICA ENTRE BLOGS . TENHO POSTADO DICAS PARA AJUDAR NOSSOS BLOGS CRESCEREM. DE VEZ EM QUANDO DÊ UMA OLHADINHA LÁ E APROVEITE. VAMOS CRESCER JUNTOS!!

    CONVIDO A CONHECER TAMBÉM MEU OUTRO BLOG E FAZERMOS PARCERIA LÁ
    Crescimento Cristão - Maturidade

    BJUUSS

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção
    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana Cristina , seja bem vinda ao meu espaço obrigado por sua visita . E vou sim pesquisar outros blogs unidos ok .? Beijos Flor.

    ResponderExcluir

Fique a vontade no meu blog e volte sempre .