quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Proteção Térmica !


Ola meninas. tudo bem com vocês ? A resenha de hoje fala sobre a importância do protetor térmico , é muito importante para quem faz escova e chapinha nos cabelos.
Trouxe para vocês alguns dos quais eu uso com frequência e pra vocês terem uma ideia .

O Secador ele agride bem os cabelos mas a chapinha muito mais, e eu faço escova no cabelo 3x por semana se não fosse a proteção térmica meu cabelo taria todo fritado srsrs

Bom esse da Charis , foi um achado pois nunca vi resenha sobre ele, e o que mais me chamou atenção nele foi conter  QUERATINA, e pra quem não sabe a queratina só funciona se usar o calor para aquecer e ela adentrar nos fios.
Eu amei, porque quando faço nutrição eu uso ela porque da uma finalização de reconstrução o cabelo fica bem alinhado.Ah meninas, uma dica não use ela sempre pois contém queratina e usar sempre pode quebrar o cabelo eu uso 1x por semana .Comprei por 32,00 no site belezanaweb a entrega é rápida e o frete é grátis.

Esses 2 aqui , eu uso intercalando com o daCharis, e faz um ótimo efeito comprei porque já vi resenha sobre ele e amei.
Eles são em spray e absorve super bem e protege mesmo, a unica coisa que não gostei foi do cheiro do protetor da AVON , tem cheiro de nada srsrs.
O da  secret tem cheiro   de morango e protege super bem além de espalhar fácil .




Meninas não esqueçam de usar protetores é muito importante para manter o cabelo bonito e depois vou fazer uma resenha só sobre óleo finalizadores que vocês vão gostar .

E vc qual protetor usa ? conta ai beijos amoras .

7 comentários:

  1. Oi querida ,obrigado por seguir meu cantinho,seguindo de volta .bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone! Estou a seguir o seu blog. O meu blog é http://basicthiings.blogspot.pt/ e é super recente.
    Gostaria de ter a sua opinião, nunca usei protetor térmico na vida! O meu cabelo é super liso e raramente inovava até comprar um babyliss. O que recomenda para o meu cabelo super fraco e seco? Muito obrigada. E já agora, adorei o seu blog. Beijinhos,
    Jéssica *

    ResponderExcluir
  3. Ola, Gessica seja bem vinda .
    Obrigado por sua visita e comentário. Bom, já que seu cabelo é liso e ele ta fraco é sinal que vc ta precisando de queratina no cabelo eu te indico de olhos fechados esse da Charis pois contém queratina e o cabelo fica super leve com ele. Se vc resolver comprar ele ou outro qualquer , use assim , coloque um pouco do defrizante na mão do tamanho de uma moeda de 50 centavos e distribua por todo o cabelo não passe na raiz .E siga com o processo de escovação e finalize com óleo finalizador só nas pontas . Beijos flor.

    ResponderExcluir
  4. Oiee Simone, nossa super dica essa da Charis, nunca tinha ouvido falar, mas se vc testou e gostou deve ser bom, além do preço ser mara!!!

    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor ele realmente foi um achado eu uso 2x só por semana. Ele é ótimo mesmo.

      Excluir
  5. Oii, gostei do seu blog, to seguindo, bjs



    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, obrigado por sua visita e comentário. Sempre que puder vou estar colocando dicas sinceras aqui. Beijos e volte sempre.

      Excluir

Fique a vontade no meu blog e volte sempre .