terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cronograma Capilar etapa 3 Final!

Olá, Pessoal …. Hoje vou da continuidade  no Cronograma Capilar,que eu já mostrei  aqui no Blog são 3 etapas Hidratação  Nutrição e Reconstrução. Então , hoje é a ultima parte do cronograma.

O que é reconstrução capilar? O que ela faz ? como faço isso ? Calma, sei que deve ficar com duvidas mas estou aqui justamente pra isso , poder ajudar de alguma  forma e informar melhor o que é e como fazer . Bom meninas primeiro de tudo você deve ter em casa 1 shampoo Reconstrutor ou Um  ante-resíduos . E uma boa máscara reconstrutora, vou ajudar a identificar uma máscara reconstrutora normalmente vem escrito assim na embalagem Contém Queratina  é o componente principal nesse tipo de máscara, então ela é reconstrutora e observe também se o creme é mole ou mais durinho ? Se for mais durinho é melhor ainda . Oque a etapa de reconstrução vai fazer nos meus cabelos?Promover o equilíbrio do pH da proteína dos cabelos no  fechamento  da cutícula, o reconstrutor capilar gera uma série de benefícios … facilidade de pentear os fios, tanto em cabelos secos quanto úmidos. Quando equilibradas com o auxílio do reconstrutor, as madeixas deixam de ter eletricidade elástica, permitindo a incidência de fios brilhosos, macios, hidratados e protegidos contra o foto envelhecimento capilar e agressões térmicas e químicas. então resumindo é 50 Tons de liberdade. srsrrss Mas , tem um porém não pode fazer reconstrução diariamente pois o excesso de queratina nos cabelos pode enfraquece-los   e quebrar então vc  não vai querer seus cabelos assim ne ? O modo certo de fazer a reconstrução é baseado no grau de desastre que se encontra o seu cabelo. Você mesmo pode ver ai agora pega os seu cabelos e veja Ele está Opaco? Quebradiço ? Vc usa  química faz relaxamento, escova progressiva luzes obrem Hair ? Então , se seus cabelos estiverem assim a reconstrução é indicada  3 x por mês. Se seus cabelos não estiver neste estado que citei acima faça 1 x ao mês. trouxe a foto de como ficou meu cabelo mostrarei tam´bém os produtos que usei e o passo a passo vem comigo.Essa ampola é de queratina veio no Kit Midollo de bamdoo que comprei da Alfaparf. Esse kit é ótimo pra fazer a reconstrução. Primei eu lavei os cabelos 2 x com o shampoo reconstrutor  peguei a toalha coloquei sobre os cabelos para retirar o excesso de água em seguida  eu peguei um potinho de plástico e uma colher de plástico, misturei um pouco desta queratina com a máscara reconstrutora. E apliquei nos cabelos mecha a mecha fiz o processo de envelopamento dos fios e coloquei a touca laminada e aguardei 30 minutos. E fui enxaguar os cabelos novamente. GENTE É MUITO IMPORTANTE ESSA PARTE FAVOR RETIRAR TODO O PRODUTO DO CABELO OK? Pronto tirei a máscara sequei um pouco com a toalha e passei um protetor térmico   que pra mim foi a melhor comprar do ano não conhecia essa maraca “Charis” , mas esse protetor ele tem queratina e ele serve pra ser usado como creme de pentear ou de frizante. Tem proteção UV viu que tudo ? srsrs e Fiz minha escova diária mas sem chapinha.

mulher-mostrando-mostrando cabelomulher-1
cabeloDSC01488

Agora meninas viu como os fios ficaram bem alinhados viram o brilho ? Então essa foi a minha reconstrução vc já fez alguma ? me conte . Deixe aqui um recadinho, uma duvida se gostou clica em curtir ok beijos vou deixar aqui uma tabela pra mostrar  os dias que tem que ser feito o cronograma .
CRONOGRAMA-CAPILAR-1


Duvidas sugestões e critica algo que queira contar uma experiencia. fique a vontade  para comentar. beijos.

2 comentários:

  1. Oi flor, essa é minha etapa favorita rs, é a que a gente mais senti o efeito né.
    Mas todas são importantes e é ótimo ter indicações de produtos.
    Beijão

    http://ohcabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha , realemnte essa é uma das melhores mas eu gosto mais da nutrição pois meu cabelo é seco então eu vejo resultado na hora. A reconstrução é ótima pois é um grande tratamento . Beijos saudades depois me conta as novidades.

      Excluir

Fique a vontade no meu blog e volte sempre .