quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cronograma Capilar 1 Etapa Hidratação!

O cronograma Capilar é um rigoroso tratamento centrado para cabelos. Teremos que ter paciência, determinação, disciplina e dinheiro (calma não precisaremos de rios dinheiro mais é necessário porque como você comprará suas máscaras? Mais relaxem que a Simone  vai dar um jeito de você economizar).
O cronograma capilar é indicado pra cabelos com químicas em geral (tintura, alisamento), quem não tem química nem nada disso também é recomendado fazer, mas veremos mais resultado em cabelos danificados.
Pra que serve o cronograma?
O cronograma serve para recuperar os fios e mantê-los sempre com vida e brilho. Enfim você vai ter um cabelo sempre saudável.. Seguindo o Cronograma direitinho  acredite amiga. Você vai conseguir…
  São três etapas :.     HIDRATAR  NUTRIR  E   RECONSTRUIR.

Vou  falar aqui  como fiz e faço no meu da dicas dos produtos que usei para o cronograma , mas fiquem avontade para usar os produtos de acordo com seu gosto. O inportante é seguir o tratamento e ficar com cabelos de RICA rsrs.

Passo a passoSmiley de boca abertaSmiley de boca abertaSmiley de boca aberta

1 SEMANA: VOCE VAI PRECISAR DE SHAMPOO TRANSPARENTE (PANTENE BRILHO EXTREMO )LAVO 2 X DELICADAMENTE  com ele o cabelo fica limpinho limpinho …

images (2)ANETHUN
Apos ter lavado   retirar todo  excesso de água  pegar uma colher de plástico e pegar um pouco do creme hidratante e passar nos cabelos do cumprimento as pontas , não passe na raiz pois o cabelo pode ficar pesado e opaco. Vai massageando e envelopando as mechas finas uma a uma  pegar uma touca  laminada colocar na cabecinha e aguardar o tempo de efeito de acordo com a embalagem.
Hora de retirar a máscara dos belos rsrrss , por favor retire todo o excesso do produto em seguida passe condicionador só nas pontas pois ajuda a selar mais a cuticula das pontas e enxague novamente e seque com uma toalha só sua e não frecione passe a mãos de leve ate retirar o excesso de água em seguida passe um creme de pentear de sua preferencia ou um protetor térmico caso  faça escova regurlamente pronto primeira etapa concluida .
Hidratação 2 x na semana tipo Segunda e Quinta Smiley de boca aberta
Bom meninas é isso espero que tenham gostado aguarde a próxima etapa que é de NUTRIÇÃO .

O shampoo custa 8,00 comprei numa drogaria ( Limpa Profundamente)
Máscara da Aneethun comprei na internet 35,00 ( Muito Hidratante)
Qualquer duvida sugestões e elogios só clicar em comentar . beijos

2 comentários:

  1. Vou procurar por essa máscara de hidratação.
    A minha desta etapa do cronograma acabou e to sem e não tinha ideia de qual comprar.
    Obrigada pela dica flor!
    Posts ÓTIMOS *-*

    ResponderExcluir
  2. Pocha amore , fiquei tão feliz com seu comentário.
    Porque de coração eu sou falar aqui do que eu realemnte conheço ta ? Beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade no meu blog e volte sempre .